Topo

Sabrina Sato faz exercícios na reta final da gravidez: "Bem levinho"

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

07/11/2018 08h33

Na expectativa pela chegada de Zoe, sua primeira filha com o noivo, o ator Duda Nagle, a apresentadora Sabrina Sato segue fazendo exercícios físicos mesmo ostentando um barrigão. Porém, ela garante, não está pegando pesado.

"Mamãe está se preparando para o parto. Hoje a gente caminhou, fez exercício na bola, bem levinho", disse em postagem feita na terça-feira (6) no Instagram. "Até um pouquinho de agachamento a gente fez", completou.

A apresentadora também aproveita os últimos momentos antes do parto para refletir sobre o que passou até aqui. "A gravidez me transformou mesmo antes da Zoe nascer. Nesse finalzinho bate um misto de 'vem logo' com 'que saudade vou sentir'", admitiu ela em uma publicação recente.

Na segunda-feira (29),  ela gravou a última edição de seu "Programa da Sabrina", na Record, antes de ter a filha nos braços.

"Hoje foi um dia lindo e emocionante pra gente. Gravamos o último palco antes da chegada da Zoe. Recebemos tanto carinho e amor de toda equipe do programa e da Record. Estamos nas últimas semanas da gestação que está sendo maravilhosa, aprendi tanto nesse tempo. Será que já estou pronta pra Zoe?", questionou.