Topo

Ex-Globeleza Valeria Valenssa é eliminada de "Dancing Brasil"

Valéria Valenssa é uma das participantes do "Dancing Brasil 4" - Arquivo Pessoal
Valéria Valenssa é uma das participantes do "Dancing Brasil 4" Imagem: Arquivo Pessoal

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

08/11/2018 00h26

A modelo e dançarina Valeria Valenssa foi eliminada de “Dancing Brasil”, da Record, nesta quarta-feira (7). Ela deixou o reality show graças ao voto popular, com 28,14%.

No programa desta quarta, Valeria registrou uma das piores performances entre os nove competidores e foi para a chamada “zona de risco” –parte em que o telespectador decide quem será eliminado-- ao lado de Bernardo Velasco e Camila Rodrigues.

Valeria é a sexta participante a deixar “Dancing Brasil”, depois do ex-paquito Marcelo Faustini, da humorista Dadá Coelho, da ex-BBB Fran Grossi, do comediante Nizo e do ator e apresentador Beto Marden.

Agora restam na competição: Juliana Rios, Camila Rodrigues, Pérola Faria, Lu Andrade, Oscar Filho, Bernardo Velasco, Allan Souza Lima e Amaral.

Valeria ficou conhecida nacionalmente ao participar das tradicionais vinhetas de Carnaval da Globo por mais de dez anos. Ela chegou a desenvolver depressão ao perder o posto, em 2005, mas se recuperou com a ajuda da família e igreja

Atualmente, ela é casada com o designer Hans Donner, de 70 anos, criador do logotipo da Globo e das vinhetas de Carnaval, e tem dois filhos, João Henrique, de 15 anos, e José Gabriel, 14.