Topo

Famosos

Hugo Moura diz que mentiu a idade para Deborah Secco e que já beijou homem

Reprodução/Instagram
Hugo Moura é entrevistado por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

08/11/2018 17h51

O ator Hugo Moura, marido da atriz Deborah Secco, foi entrevistado do canal no YouTube de Matheus Mazzafera e assumiu que já foi traído em um relacionamento.

"Descobri depois que me deram dicas. A pessoa negou, mas depois ficou tudo bem. A gente conversou, já estava bem ruim", falou o bonitão sem dar detalhes de quem era a ex.

Ele também falou que já namorou uma mulher possessiva. "Já. Eu surfo, né? Ainda não dá para surfar com telefone no bolso. Nossa, era para saber se você já surfou, se já pegou, onde tá... Não, não dá", falou.

Em outro momento, Hugo lembrou quando conheceu Deborah e assumiu que mentiu sua idade quando eles se falaram pela primeira vez.

"(Menti) Pra mais. A Deborah tem 11 anos a mais do que eu. Eu tinha 23 quando a gente se conheceu, eu menti que tinha 27. Depois de duas semanas ela falou: 'Ah, vamos pra Miami, não sei quem arrumou passagem pra gente, manda seu passaporte'. Eu mandei e perguntei se tava tudo bem, ela não tinha percebido. Depois ela falou: 'Caraca, você tem 23'", se divertiu ele.

Por fim, ele admitiu que já beijou homens. "Você é bissexual?", quis saber o dono do canal. "Não. Eu fiz uma websérie em que o meu personagem era gay. E aí, na preparação... Eu não tinha que beijar, mas também acho que beijar, só beijar, é quase nada", falou ele, que finalizou o vídeo dando um selinho em Mazzafera.