Topo

Mayra Cardi segue sem mostrar o rosto da filha em foto com Sophia no colo

Mayra Cardi com a filha - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi com a filha Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

08/11/2018 13h26

Mayra Cardi segue sem mostrar o rostinho da filha recém-nascida, Sophia, de seu casamento com Arthur Aguiar. Nesta quinta-feira (8), a ex-BBB compartilhou uma foto com a neném em seu colo, em que ela está deitadinha de costas.

Alguns seguidores criticaram a postura de Mayra. "A pessoa passa a gestação inteira mostrando a barriga, passo a passo, quando o bebê nasce não mostra...ai, que besteira", esbravejou um. "Acompanhamos a sua gestação toda e ficamos ansiosas para ver o rostinho dela", disse outra. "Não entendo o motivo que esconde o rostinho da pequena. Seguimos tanto ela pra ver e agora fica assim escondendo!! Decepcionada", declarou mais uma.

Mayra já explicou aos fãs as suas razões para não revelar a carinha de Sophia.

"Eu estudo física quântica e acredito muito no poder da energia sobre nossa vida. Não estou falando de energia boa ou energia ruim, estou falando simplesmente de energia. Todos nós emitimos muita energia e absorvemos também seja ela boa, ruim, triste, alegre, forte ou fraca. Sabe aquele dia em que falamos: 'Hoje estou sem energia?' Então, os bebês são muito frágeis e absorvem toda energia ao seu redor, seja ela qual for. E essa energia é bem mais do que eles podem lidar. Diante da física quântica, se você é capaz de visualizar o que você quer ou o seu alvo, você só pode transmitir energia quando você visualiza bem onde vai a sua energia. No caso, não mostrar o rostinho dela seria uma forma de blindar ela das energias que não podem chegar por não 'existir' rosto para onde chegar... Após 30 dias ela estará mais fortinha para absorver tanto amor e tanta energia", disse ela.