Topo

"Não crio personagens para agradar as pessoas", diz Maisa Silva

Maisa Silva apresenta a edição deste ano do "Meus Prêmios Nick", em São Paulo - Thaigo Duran/AgNews
Maisa Silva apresenta a edição deste ano do "Meus Prêmios Nick", em São Paulo Imagem: Thaigo Duran/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

08/11/2018 07h29

Uma das adolescentes mais influentes das redes sociais, Maisa Silva afirma que tenta se comunicar com os fãs de maneira simples e sincera. Aos 15 anos e com mais de 17 milhões de seguidores no Instagram, a atriz diz que mostra “quem realmente ela é no dia a dia”.

“Não crio personagem para agradar as pessoas. Eu mostro o que me interessa, quem eu realmente sou. Compartilho momentos felizes da minha carreira, da minha vida pessoal. Eu vou tentando encontrar um meio termo do que postar ou não. Eu uso redes sociais para me comunicar com fãs, que acho muito legal. Não invento nada”, disse ela, que foi apresentadora do Meus Prêmios Nick que aconteceu nesta quarta-feira, no Credicard Hall, em São Paulo.

Além de comandar a festa, Maisa venceu na categoria de Canal de Youtube favorito e classificou a vitória como “surreal”

“Sempre acompanhei Meus Prêmios Nick e hoje ser apresentadora é a realização de um sonho. Foi uma experiência maravilhosa, surreal. E ganhar foi inacreditável”, comemorou ela.

Maisa estará mais uma vez no Teleton, que acontece neste sábado e afirma que sempre uma “experiência maravilhosa”. “

“Minha expectativa é muito alta, é um dos eventos mais importantes que tenho no ano. Espero que todo mundo abrace a causa”.

Recentemente, o colunista do UOL Ricardo Feltrin noticiou que Maisa estaria na mira da Globo. Questionada se as conversas se estão em andamento, a atriz apenas abriu um sorriso e evitou responder.