Topo

Fátima revela a reação surpreendente dos filhos ao revelar idade de Túlio

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

08/11/2018 12h38

Discreta em sua vida pessoal, Fátima Bernardes falou no "Encontro" desta quinta-feira (8) sobre o início de seu namoro com Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem. O assunto abordado no programa foi relacionamento entre pessoas com grande diferença de idade.

A apresentadora contou como foi a reação do público e dos filhos ao saberem do relacionamento com Túlio e disse que se surpreendeu com o que estava sentindo pelo pernambucano.

"Não me preocupou o que os outros iriam pensar, mas confesso que fiquei surpresa com o que eu estava sentindo. De início, é um susto", revelou ela, que recebeu o apoio dos filhos, os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

"Dividi também com eles, queria contar da diferença de idade, e o que ouvi foi: 'se fosse ao contrário, você iria estar contando isso, se ele fosse mais velho? Então acho que você está sendo preconceituosa'", declarou a apresentadora, de 55 anos. 

Fátima afirmou ainda que, nas redes sociais, os comentários maldosos sobre seu namoro são mais fortes que pessoalmente e que só não é questionada se Túlio é seu filho porque as pessoas conhecem a história do casal. 

"Pessoalmente, não vou viver, mas é algo que a gente sente no olhar e na curiosidade. No meu caso, eu vivo uma situação um pouco diferente porque, como as pessoas sabem da minha história, não tenho essa pergunta direta pra mim", contou ela. 

Fátima e Túlio estão juntos há pouco mais de um ano e vivem trocando declarações de amor pelas redes sociais. O pernambucano foi eleito deputado federal e recebeu uma homenagem da amada

"Parabéns, amor, pela sua conquista e, principalmente, pela campanha feita com amor, respeito, leveza, paz e muito trabalho", escreveu a apresentadora no Instagram.

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos há pouco mais de um ano - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadelha estão juntos há pouco mais de um ano
Imagem: Reprodução/Instagram