"Não podemos atirar pedras", diz Sertanejo sobre comportamento de Nadja

Durante a tarde desta quinta-feira (8), Felipe Sertanejo falou para Evandro Santo que começou a entender o comportamento de Nadja Pessoa depois que conheceu um pouco da sua história.
"Só fui entender ela, depois que eu conheci um pouco da história dela. Não podemos atirar pedras, porque ela passou por poucas e boas", disse o lutador de MMA sem contar muitos detalhes. "Ela passou por muitas e boas", concordou Santo. "Sei que ela perdeu o pai dela, talvez seja por isso que ela criou esse bloqueio com as pessoas", completou Sertanejo.
"Mas, aqui, não tem como a gente não julgar. Eu comecei achar ela meio doidinha da cabeça na primeira votação. Ela achou que a gente fez complô contra ela porque recebeu três votos. Como alguém faz complô com três votos? Ela falou que pegou ranço do João, eu já vi que ia dar merda", contou Felipe. "Aqui, você começa a gostar e desgostar de alguém dependendo da situação", pontuou o humorista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.