Topo

"Se ela não saísse, eu poderia bater nela", afirma Caique sobre Nadja

Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda e Caique Aguiar conversam no quarto da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/11/2018 15h55

Em conversa no quarto da sede, na tarde desta quinta-feira (8), Caique Aguiar afirmou para Fernanda Lacerda que poderia agredir Nadja Pessoa, caso a peoa não fosse expulsa do reality show. "Se ela não saísse, eu poderia bater nela. Teria direito de dar vários chutes na perna dela. Não que eu fosse fazer isso, mas eu teria direito", disse o personal trainer.

Fernanda pareceu surpresa com a afirmação e disparou: "Mas lindo, é diferente. Homem não pode bater em mulher. Tem até lei para isso". Caique retrucou rapidamente: "Mas mulher pode bater em homem?". A Mendigata respirou fundo e respondeu:  Claro que não...".

Sem deixar a peoa terminar a frase, o filho de Carlinhos Aguiar continuou: "Então é isso. Tiraram ela porque se não eu poderia devolver os chutes nela e iam perder o controle. Tá no Manual de Sobrevivência que agressão não vai ser permitido, então é isso. Mas vou parar de falar para não dar moral para ela". Fernanda pareceu chateada e se limitou a dizer: "Tá bem, mas eu quero tudo de bom pra ela".