Thiago Martins lembra quando irmão foi baleado: "Infância muito conturbada"
Thiago Martins falou de carreira, infância e até sedução em um bate-papo no canal do YouTube da produtora e empresária Naná Karabachian -- que, aliás, foi uma de suas 'fadas madrinhas' na profissão.
O ator, hoje com 30 anos, recordou quando o irmão mais velho, Carlos André, foi baleado (e sobreviveu) no Morro do Vidigal, onde eles moravam, há 12.
"Foi uma covardia, ele estava deitado no chão", contou ele, que disse que teve uma infância difícil na favela. "Tive uma infância muito conturbada, nada boa. Não sinto falta de nada. Minha situação era muito ruim dentro de casa e, graças a Deus, a minha vida deu certo", declarou.
Thiago virou ator, aliás por influência de Carlos. Porém, ele sempre ficou na dúvida entre ser jogador de futebol e investir na carreira artística.
"Estava indo jogar bola em Portugal, mas fui aprovado na minha primeira novela, 'Da Cor do Pecado', tinha 15 anos. E decidi ficar. Queria viver de arte", explicou.
O assunto mudou completamente e Naná quis saber qual o segredo de sedução de Thiago. O ator, agora solteiro, já namorou famosas como Fernanda Paes Leme e Paloma Bernardi.
"Eu não sei seduzir. Não sei as fases. Olho no olho e falo o que penso. Não sei fingir não", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.