Topo

Após eliminação, Fernanda chora e alega: "As pessoas pegam muito pesado"

Fernanda Lacerda e seu pai durante entrevista com Flávia Viana - Reprodução/Youtube
Fernanda Lacerda e seu pai durante entrevista com Flávia Viana Imagem: Reprodução/Youtube

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2018 14h45

Eliminada de "A Fazenda 10" com 9,53% dos votos, Fernanda Lacerda participou de um bate-papo ao vivo, na tarde desta sexta-feira (9)., nas redes sociais da RecordTV com Flávia Viana, última vencedora do reality rural. Durante a conversa, a modelo falou que o público está pegando muito pesado com ela.

"Pelo que eu senti das pessoas falando aqui, para ele vai ser mais pesado. Ele não merecia isso, sinceramente. Ele errou, sim. Mas esse massacre todo? As pessoas estão pegando um pouco pesado", disse Fernanda sobre a situação de Caique Aguiar.

Em seguida, a apresentadora perguntou se ela teria algum recado para dar para o público. "Eu ainda to ingerindo todas essas notícias, mas as pessoas pegam muito pesado. Eu sempre fui uma pessoa do bem e sempre tentei ajudar todo mundo. Eu gosto de ver as pessoas bem", afirmou a peoa. 

"Eu vejo o pessoal me massacrando, mas tem tanta violência nesse mundo, tanta sujeira nesse país e as pessoas estão preocupadas com um reality. É muito maluco isso. Ninguém me conhece de verdade e eu tenho que ouvir essas coisas. Mas isso não vai me atingir", garantiu Mendigata. "Não tem vítima nessa história. Eu não tenho nada contra ela [Nadja], desejo tudo de bom. Só que agora, eu não tenho o que fazer", completou a peoa.

O pai de Fernanda, que também participava do papo, deu sua opinião: "Gente, isso aqui é um reality. Apenas um jogo e acabou. Vocês que estão aí se preocupando com o reality, tem um monte de gente precisando de ajuda nesse mundo. É com isso que vocês têm que se preocupar agora, vamos unir o país e fazer dele uma grande nação".