Deborah Secco diz importância de Karola em sua vida: "Pecinha que faltava"
Deborah Secco fez um vídeo em seu Instagram para falar da importância de Karola, sua personagem em "Segundo Sol", que chega ao fim nesta sexta-feira (9). Em clima de despedida, ela fez uma homenagem a este trabalho em um longo depoimento.
A atriz contou que, antes de receber o convite oficial do autor, João Emanuel Carneiro, ficou sabendo que poderia fazer a vilã pela imprensa. "Todos sabiam que ia rolar, menos eu. O convite oficial demorou, mas nas primeiras leituras das sinopses Karolinha virou minha e eu virei Karola. Ela me arrebatou, complexa, cheia de nuances e contradições", disse.
Apesar de saber da personalidade duvidosa de Karola, Deborah tentou entender a vilã. "Debati muito em mesa de bar defendendo algo de bom dentro dela, que na verdade nem existia", confessou.
Para Deborah, esse papel foi extremamente importante para sua vida pessoal e profissional. "Quando olho meus últimos anos, o Hugo [Moura, seu marido], pausa nas novelas, a chegada da Maria Flor [sua filha], teatro, outros projetos que vivi, percebo que, de alguma forma, Karola era a pecinha que faltava nesse quebra-cabeça de minha vida", explicou.
Por fim a atriz se despediu da personagem. "Com certeza que, como eu, todos aqueles que te enxergaram terão você na memória e no coração [...]. Seu DNA está em mim, vai ser a base para novas histórias que eu venha a contar. Você vai, mas você fica".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.