Topo

Entre idas e vindas, Léo Santana festeja namoro com ex-bailarina do Faustão

Lorena Improta e Léo Santana - Guilherme Machado/UOL
Lorena Improta e Léo Santana Imagem: Guilherme Machado/UOL

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

09/11/2018 19h36

Entre idas e vindas, Léo Santana comemorou o namoro de 1 ano e 10 meses com Lorena Improta, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", através de post publicado no Instagram, nesta sexta-feira (9).

Na mensagem, o cantor baiano escreveu. “Um ano e dez meses. Que Deus esteja sempre conosco. Te amo,minha neni”, afirmou ele.

A dançarina e o cantor chegaram a romper o relacionamento em dezembro do ano passado, mas pouco tempo depois reataram. Em março deste ano, o casal voltou a anunciar o término do noivado, para onde o relacionamento havia evoluído. Retornaram um mês depois, em abril.

Em julho, o casal revelou uma nova separação (não perca as contas!), a terceira em apenas oito meses. 

Léo Santana e Lorena Improta já haviam sido flagrados juntos, em um vídeo publicado por fãs nas redes sociais, mas ambos não falavam em retorno até a declaração de hoje.

Em entrevista ao UOL, Léo e Lorena disseram sentir "pressão externa" por causa do relacionamento. "Há uma cobrança muito grande em cima da gente que eu converso com ele direto, tanto que agora decidimos ficar um pouco mais para a gente mesmo. Querendo ou não, são ossos do ofício, trabalhamos na mídia e as pessoas querem saber da nossa vida. Preferimos manter mais para a gente para evitar um pouco esse desgaste, midiaticamente falando. Mas o amor não acaba por causa disso não".