Topo

Felipe Sertanejo, do grupo Terra, vence oitava prova de fogo de "A Fazenda"

Felipe Sertanejo vence oitava prova de fogo de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo vence oitava prova de fogo de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2018 09h01

Na madrugada desta sexta-feira (9), Felipe Sertanejo, da equipe Terra, venceu a oitava prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Luane Dias, do time Água, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.

Felipe deverá optar entre uma das chamas do lampião e a opção restante deve ser entregue para outro participante, independente do grupo. Escolhida pelo público em votação online, o poder da chama vermelha desta semana dará R$20 mil ao fazendeiro, caso ele indique o dono do benefício para a roça. Já a chama azul será revelada apenas no programa ao vivo de segunda-feira (12).

Por perder a disputa, a youtuber teve de chamar mais dois participantes para acompanhá-la na baia. Caique Aguiar e Léo Stronda foram os escolhidos.

A Prova

Como comunicado pelo apresentador Marcos Mion, na noite de quinta-feira (8), a disputa exigia força, raciocínio, agilidade e, o mais importante, pontaria. Mais uma vez, o jogo era formado por circuito de etapas, quem as cumprisse primeiro, venceria a prova.

prova de fogo - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

No vídeo divulgado no site oficial do reality rural, foi possível ver que Sertanejo estava bem na frente de Luane na disputa. Enquanto o lutador de MMA estava concluindo última parte, a youtuber ainda estava na etapa de pontaria, no qual tinha que acertar uma certa quantidade bolas em um buraco utilizando uma espécie de estilingue gigante. A prova completa será exibida na programa ao vivo desta sexta-feira (9) na RecordTV.