Topo

Kim Kardashian e os filhos evacuam casa às pressas após incêndio nos EUA

Kim Kardashian com os filhos, North, Chicago e Saint - Reprodução/Instagram
Kim Kardashian com os filhos, North, Chicago e Saint Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

09/11/2018 09h49

Kim Kardashian e sua família passaram por momentos de pânico em virtude de um incêndio de grandes proporções que atingiu uma região da Califórnia, nos Estados Unidos.

A estrela de reality show precisou evacuar rapidamente sua casa, em uma hora, com os três filhos -- North, Chicago e Saint.

Da janela do avião, Kim Kardashian mostra região em chamas na Califórnia, Estados Unidos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Da janela do avião, Kim Kardashian mostra região em chamas na Califórnia, Estados Unidos
Imagem: Reprodução/Instagram
Ela havia acabado de voltar de uma viagem de negócios, que fez para San Quentin, quando foi informada de que precisaria fugir rapidamente da residência com seus três filhos.

No avião, Kim tirou fotos da janela das chamas que se espalhavam aos arredores de Los Angeles. Após deixar a casa, ela pediu aos fãs: "Orem por Calabasas".

"Acabei de voltar para casa e tive uma hora para pegar as coisas e evacuar nossa casa. Oro para que todos estejam em segurança", disse. Kim e o rapper Kanye West moram em uma mansão avaliada em 20 milhões de dólares em Hidden Hills, Los Angeles.

Em seu Instagram, a socialite ainda agradeceu aos esforços dos bombeiros para conter o fogo. "Obrigada por tudo o que vocês fizeram por nós", afirmou ela. Cerca de 30.000 pessoas foram evacuadas pelo incêndio deflagrado na manhã de quinta-feira (8) no norte da Califórnia, que nas últimas horas arrasou a cidade de Paradise, onde casas e edifícios públicos como igrejas e escolas foram completamente consumidos pelas chamas.