Topo

"Os dois erraram", declara Fernanda sobre briga entre Nadja e Caique

Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda no programa "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2018 12h39

Após receber apenas 9,53% do votos e ser eliminada de "A Fazenda 10", Fernanda Lacerda participou do programa "Hoje em Dia", na manhã desta sexta-feira (9). No bate-papo, a modelo afirmou que Caique Aguiar e Nadja Pessoa erraram durante a briga que causou a expulsão da empresária do reality rural.

"Eu tive um carinho muito grande por ela [Nadja] e sempre a apoiei em vários momentos. Quando eu achei que ela errou, eu falava para ela. Eu sempre tentei ser amiga dela, pois amigo não é só aquele que passa a mão na cabeça. Quando você erra, você fala também. Mas de tanto ela se vitimizar falando que não tinha ninguém, percebi que ela não reconhecia toda a amizade que eu tinha por ela", alegou a peoa.

Depois de assistir ao vídeo da confusão que ocasionou a expulsão de Nadja, Fernanda deu sua opinião: "Os dois erraram, não dá para falar que ela é a vítima totalmente porque nada justifica uma agressão". 

Em seguida, a Mendigata foi questionada se Caique não exagerou nas provocações."É que ela já tinha xingando e jogado água na cara dele. Você ser provocado por uma pessoa e ter que ficar quieto, é complicado. De fora, as pessoas julgam de uma maneira, mas só quem está vivenciando aquilo sabe o que realmente acontece. Talvez, o público a abraçou por ela ter caído nesse papel de vítima", justificou.