Topo

Patrícia diz que Silvio Santos tem falado "besteiras": "Fico nervosa"

Lourival Ribeiro/SBT
Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

09/11/2018 07h41

Patrícia Abravanel falou das polêmicas falas do pai e contou que quer investir na carreira de atriz e até se ofereceu para atuar nas novelas infantis escritas pela mãe, Iris Abravanel, no SBT. Na estreia da terceira temporada do "Lady Night", que vai ao ar segunda-feira (12) no "Multishow", a apresentadora explicou o motivo de isso ainda não ter acontecido.

"Já pedi pra minha mãe escrever um papel nas novelas dela para mim, mas sempre fico grávida", diz ela, que espera o terceiro filho. Nas ruas, não se incomoda quando não a chamam pelo nome."Hoje em dia meu nome artístico é filha do Silvio Santos. Ninguém sabe que é Patrícia".

Presença semanal no "Jogo dos Pontinhos", a apresentadora não se sente rejeitada. "O que senti foi o oposto: por ser filha do meu pai, acho que o público me aceitou bem. O telespectador do SBT me recebeu com muito carinho, acho que eles gostam de ver essa coisa da filha".

Além de revelar que Silvio Santos usa uma cueca especial para malhar, Patrícia diz como ele é como pai. "Ele é bem participativo, se intromete mas de um jeito bom, tem muita coisa para passar. Conselho sábio, nos faz tomar boas decisões. Fico mais nervosa pelas besteiras que ele tem falado [no programa]".

Na escola, ela assume que dava trabalho. "Eu era hiperativa, adorava fazer bagunça. Quando fui expulsa, convidada a me retirar, aprendi a lição. Ele [Silvio] só ia na escola quando era muito sério. Fui superprotegida, até demais".