Laureta mostra que crime compensa e vira candidata no fim de "Segundo Sol"
A impunidade aos criminosos termina em alta em "Segundo Sol". Laureta (Adriana Esteves) armou todos os tipos de crime, de roubo a tráfico, de assassinato a sequestro, mas terminou a trama numa boa como "rainha" da penitenciária e candidata a deputada.
Numa das últimas cenas da cafetina, ela apareceu na cela com uma presidiária como sua secretária anotando seus pedidos e reivindicações para as presas. Na cela, há uma televisão tela plana, ventilador, frigobar e Laureta se serve de seu bom e velho uísque.
E para mostrar que o crime compensou mesmo em "Segundo Sol", Laureta sai da penitenciária pela porta da frente, cercada de imprensa e falando que foi vítima de fake news para ser presa.
A vilã ainda anunciou que seria candidata a deputada. "Laureta no poder, garantia de prazer. Vote 6969", disse, debochada, a cafetina.
No Twitter, os fãs da trama aprovaram o fim da cafetina. Alguns lembraram até de políticos corruptos da história recente do Brasil que tiveram as regalias na cadeia descobertas.
Outros elogiaram a performance de Adriana na pele da personagem. "Laureta ícone".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.