Topo

Bonner e Natasha Dantas fazem segunda cerimônia de casamento em 2 meses

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 19h07

O jornalista William Bonner e a fisioterapeuta Natasha Dantas se casaram novamente em uma cerimônia íntima, no Rio de Janeiro, neste sábado (10). Essa foi a segunda vez que eles se casaram em apenas dois meses. 

Em setembro, Bonner e Natasha já haviam celebrado a união em evento realizado na casa da mãe dele, Maria Luiza Bonemer, em São Paulo. Na ocasião, a festa contou apenas com familiares e amigos próximos do casal. Thalita Martins, namorada de Vinícius Bonemer, filho do apresentador do "JN", entregou o casamento secreto ao publicar um vídeo segurando o buquê e "anunciando" que ela seria a próxima noiva.

Bonner e a namorada deram entrada nos documentos do casamento em junho, no 5º Cartório de Registro Civil, em Botafogo, na zona sul do Rio. Ao UOL, o cartório confirmou a informação e o processo, feito nos nomes de William Bonemer Júnior e Natasha Vieira Dantas.

Na festa do Rio, o vídeo foi publicado primeiro por Hugo Bonemer, primo do apresentador. O UOL apurou que Natasha foi maquiada por Alessandra Grochko, no Hotel Emiliano, em Copacabana, e o cerimonial, organizado pela empresa Céu de Tule. Os dois entraram ao som de "Main Title", tema de abertura da série "Game Of Thrones". (Ouça clicando aqui)

O casal não autorizou a divulgação de informações sobre a festa à imprensa.

Após a cobertura das eleições, Bonner pediu alguns dias de descanso e está sendo substituído por Rodrigo Bocardi na bancada do "Jornal Nacional".

Bonner e Natasha assumiram o namoro publicamente em novembro do ano passado, e ela parece estar integrada à família. A fisioterapeuta interage com as filhas de Bonner nas redes sociais e o casal já foi flagrado em passeios com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinicius.