PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

Festa detetive deixa peões em clima de paz em "A Fazenda 10"

João Zoli comemora seu aniversário de 26 anos - Reprodução/Play Plus
João Zoli comemora seu aniversário de 26 anos Imagem: Reprodução/Play Plus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2018 10h31

Na noite desta sexta-feira (9), os confinados participaram da festa detetive em "A Fazenda 10". Com a chegada dos figurinos, o fazendeiro da semana Rafael Ilha leu o recado da produção: "Segredos e invenções vão dominar a noite hoje, na festa dos detetives."

No início da comemoração, João Zoli afirmou que não se arrepende de nada do que fez no reality rural: "Estou muito feliz com tudo, mesmo com saudade. Não teria feito nada diferente aqui dentro não." Ao abraçar o modelo, Evandro concordou: "Se tivesse feito diferente, talvez não estaria aqui ainda. Você está numa idade maravilhosa, que você pode cometer quantos erros quiser". 

Mais tarde, os participantes deixaram as diferenças de lado e cantaram parabéns para João, que está completando 26 anos neste sábado (10)."Parabéns, irmão, te amo e tamo junto sempre", se emocionou Léo Stronda, que deu um abraço forte no peão durante alguns segundos.

catia faz xixi - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o término da festa, por beber demais, Catia Paganote chorou e foi consolada por Rafael. "Não é bom ficar guardando, a gente só não quer ficar chorando na frente dos outros. Mas precisamos extravasar, tem muita coisa guardada", disse o ex-Polegar.

Por causa da bebedeira, a ex-paquita também causou uma punição. Em vez de ir ao reservado fazer suas necessidades fisiológicas, a peoa acabou urinando na gaveta do quarto e deixou os peões 48 horas sem água encanada. Entretanto, até o momento, ninguém sabe que a peoa foi a responsável pela penalidade.

A Fazenda 10