Topo

Marina Ruy Barbosa revela que convenceu marido a abrir Instagram: "Milagre"

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 16h31

O principal agito deste fim de semana entre as influenciadoras digitais do país é o noivado suntuoso de Thassia Naves, em um luxuoso hotel no interior de São Paulo.

Helena Bordon está entre as convidadas e publicou em seu Instagram uma rara imagem ao lado do marido, Humberto Meireles. Bem humorada, ela escreveu na legenda: "Meu amor. Ele existe e deixou eu postar". A foto foi feita pela mãe dela, Donata Meirelles.

Marina Ruy Barbosa foi uma das primeiras a comentar e revelou que também teve que dificuldade para fazer o marido, Alexandre Negrão, a abrir sua conta na mesma rede social.

"Maravilhoso! Ele existe! E eu que convenci o Alexandre Negrão a fazer um Instagram aberto? Milagre divino!", contou a atriz, que na segunda-feira (12) estreia na novela das 21h, "O Sétimo Guardião".

A conta de Negrão é verificada, seguida por 67 mil pessoas e sua biografia informa: "Marido, empresário, esportista". A postagem mais recente dele é justamente uma imagem ao lado de Ruy Barbosa, no lançamento da nova novela. "Meu orgulho, minha paixão, minha vida inteira!", derreteu-se na legenda.

Já o discreto marido de Helena também ganhou elogios de outras amigas. "Ele é leonino, então, por favor, vamos elogiá-lo para sempre aparecer aqui!", escreveu Mica Rocha.

"Lindo casal", elogiou Fiorella Mattheis.