Topo

Regina Casé relembra acidente que quase deixou o marido tetraplégico

Regina Casé e o marido, Estevão Ciavatta, levam o filho Roque para passear - Felipe Souto Maior/AgNews
Regina Casé e o marido, Estevão Ciavatta, levam o filho Roque para passear Imagem: Felipe Souto Maior/AgNews

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

10/11/2018 13h19

A apresentadora Regina Casé relembrou neste sábado (10) quando seu marido Estevão Ciavatta sofreu há dez anos um acidente de cavalo e quase ficou tetraplégico.

Regina postou uma foto do marido no hospital e escreveu na legenda: "10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro: chega de dor, de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo... Horas depois, uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico", escreveu.

A lesão, no entanto, não fez Estevão perder os movimentos e Regina completou: "A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor... já que não mexe nada do pescoço pra baixo... Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho".

A apresentadora lembrou ainda que Estevão se recuperou e hoje até joga uma "bolinha". "Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, o cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer 'quase' TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!".