Topo

"É desrespeito o que você tá fazendo com a Nadja", dispara Ilha a Evandro

Evandro e Rafael falam sobre formação de roça - Reprodução/PlayPlus
Evandro e Rafael falam sobre formação de roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2018 22h11

Na noite deste domingo (11), Evandro Santo e Rafael Ilha conversaram sobre a formação de roça e a chance de Luane Dias, se indicada, vencer seus adversários na berlinda desta semana. O ex-Polegar ficou irritado pois considera que o humorista trata Luane como uma "ídola" e que isso é um desrespeito com Nadja Pessoa, ex-participante expulsa do reality do show. 

"Uma roça Caique e Luane ia ser lindo. Se Caique for com a Luane, ele dança, e se ele for também com a Catia, ele dança", opinou Evandro. "Eu vou falar pro Sertanejo mandar você pro time deles pra você ficar bem pertinho dela, sua ídola", respondeu Rafael, de maneira irônica. "Não é minha ídola", respondeu o comediante.

"Se você soubesse o quanto você me irrita com isso. É um desrespeito o que você está fazendo com a Nadja. Você não está falando coisa com coisa. Você não tem vergonha na cara, é isso que você não tem. Foram as duas que caluniaram contra ela. Você e a Catia estão só derrapando na reta final", criticou Ilha. O ex-Polegar saiu irritado e deixou Evandro sozinho.