Topo

João Zoli se irrita com Catia Paganote: "Está ganhando mais um voto"

João Zoli se irrita com Catia Paganote - Reprodução/PlayPlus
João Zoli se irrita com Catia Paganote Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2018 10h31

Na manhã deste domingo (11), João Zoli foi acordado por Rafael Ilha para ir buscar água, pois o modelo usou o banheiro durante a madrugada e acabou com o último balde para dar descarga. De acordo com o ex-Polegar, Catia Paganote reclamou que o João ainda não tinha ido buscar água e o peão disparou: "Está ganhando mais um voto". 

Zoli não concordou com a atitude da ex-paquita e foi tirar satisfações: "Quando você tomou duas punições, porque não queria descer para a baia, eu nunca reclamei de ir pegar água. Agora, porque não tinha água e não tinha como descer para eu pegar, você tá reclamando".

Catia se justificou: "Eu não estou reclamando, era algo que, na minha concepção, eu iria fazer. Ainda quer jogar na minha cara que tomei duas punições? Quantas pessoas tomaram punição aqui."

"É que amanhã é dia de votação, ela está tensa", comentou Evandro Santo. "Então, está ganhando mais um voto que, talvez, não iria ganhar. Pelo menos todo mundo tá vendo que eu não estou errado. Todo mundo tá falando que a Catia está dando show. Não tinha como pegar água, só se eu pegasse a água do galão. Ninguém iria acordar na hora da vaca para pegar água. Eu também nunca tomei uma punição, quando ela tomou, eu não abri a boca para ela para falar nada", completou o modelo.