Topo

"O Felipe que vai decidir", diz Catia sobre formação de roça

Catia e Caique conversam sobre votação - Reprodução/PlayPlus
Catia e Caique conversam sobre votação Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2018 20h54

Em papo com Caique Aguiar, na noite deste domingo (11), Catia Paganote revelou estar com receio de ir para a roça. A ex-paquita acredita que o voto de Felipe Sertanejo definirá se ela estará ou não na berlinda.

"O Felipe realmente não sei em quem ele vota", comentou Paganote. "Os dois da baia vão votar em você que eu sei", contou Caique, sobre Luane Dias e Léo Stronda. "De burrice, né? De birra. Mas quem pediu para eu colocar o Léo foi o Rafael e o Felipe. Eu falei isso na sala", respondeu Catia.

"Então você já tem dois votos", contabilizou o ator. "Se o João não votar em mim e votar no Evandro, ele já tem dois. E aí o Felipe que vai decidir", disse a peoa. "Eu ainda acho que ele vota em você. É uma incógnita, né?", opinou Caique. "É, eu não sei", falou Catia.

O lutador de jiu-jitsu comentou: "É que o Evandro puxa muito o saco deles. Eu não sou uma pessoa que puxa saco de ninguém. E não vou puxar, não adianta. Se eu gosto, eu gosto, e se não gosto, não gosto. Ele puxa muito, então talvez esse puxa-saquismo dê uma ajudada na hora".