Topo

Peões distribuem alfinetadas em atividade surpresa da discórdia

Reprodução/PlayPlus
Peões participam de atividade da discórdia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/11/2018 23h01

Na noite deste domingo (11), os participantes de "A Fazenda 10" foram convocados para participar de uma brincadeira surpresa. Na atividade, cada peão tinha que preencher frases polêmicas com os nomes de seus colegas de confinamento. 

"Bem vindos à atividade lambe-lambe. Hoje todos vocês vão participar de uma brincadeira de criança: Complete a frase. As frases estão escritas nos lambe-lambes desses dois painéis. Vocês devem preencher os espaços em branco com nomes e características", leu o fazendeiro Rafael Ilha quando os confinados desceram para a área externa. Cada peão completou duas frases.

Quem iniciou a brincadeira foi Rafael Ilha. O ex-Polegar elogiou Evandro, dizendo que ele era o mais engraçado da casa. Na segunda rodada, ele afirmou que gostaria de ver Caique e o humorista na berlinda: "Para descobrir quem é quem". O fazendeiro da semana foi chamado de "estrategista" por Felipe Sertanejo e de "melhor jogador" por João Zoli. "Porque conseguiu articular e manipular muito bem as pessoas", cutucou o filho de Claudio Zoli. 

O clima fechou entre João e Caique. O carioca chamou o ex-affair de Fernanda Lacerda de covarde. "Foi covarde aos olhos de muitos e, ao meu ver, o que aconteceu com a Nadja não foi nem um pouco legal. Eu não julgo, mas não foi uma atitude maneira", explicou. Caique ficou irritado e retrucou que não gostaria que João e Evandro fossem finalistas. "O Evandro todo mundo sabe o porquê e o João porque eu fiquei surpreso com a atitude do covarde, porque ele viu a agressão e ele estava concordando comigo que ela estava provocando. Fiquei realmente desapontado com o covarde", admitiu.

Reprodução/PlayPlus
Luane participa de atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Luane também aproveitou sua vez na atividade para alfinetar. A youtuber disse que Sertanejo havia traído sua confiança: "Porque quando eu fui fazendeira ele prometeu que ia fechar comigo e fez outra parada diferente. Embora a gente tenha conversado, ele pediu desculpa e tal, mas pra mim foi uma coisa que me marcou no jogo, foi uma traição".

Na segunda rodada do jogo, o alvo de Luane foi Rafael. A peoa disse que eles jamais seriam amigos fora do confinamento: "A gente não está conseguindo ser nem aqui".

A tensão só foi atenuada com a rodada de Léo. O fisiculturista chamou Luane de leal e justificou: "Por ter a visão dela como uma menina que dá patada em todo mundo, me surpreendeu muito a nossa relação. Ela sempre protegeu as mesmas pessoas desde o início".