PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Será que rola? Após Teleton, Henri Castelli passa a seguir Rebeca Abravanel

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 11h13

Após participação no Teleton, neste sábado (10), Henri Castelli não perdeu tempo e já está seguindo Rebeca Abravanel, a filha número cinco de Silvio Santos. O perfil de Rebeca tem 158 mil seguidores, é oficial, mas ainda não tem nenhuma foto publicada.

Na noite de ontem, Patricia Abravanel deu uma de cupido e tentou "empurrar" o galã de 40 anos para cima da irmã, Rebeca Abavanel. Atualmente, Rebeca e Castelli estão solteiros, livres, leves e soltinhos na pista.

"Gato e solteiro? A Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40 anos, Cadê a Rebeca?", disse Patricia, sob gargalhadas. Em seguida, Rebeca entrou no palco e visivelmente sem graça soltou. "Bom, bonito ele é". "Mas vocês fazem um belo casal", palpitou Eliana.

No fim, os dois se abraçaram e trocaram beijos (calma, só no rosto, por enquanto!).

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, Rebeca terminou o namoro de um ano com o cineasta Marcelo Brennand. Na semana passada, ela virou notícia depois de “xavecar” um dos consultores da Jequiti em seu programa, o “Roda Roda”, no SBT.

Rebeca Pássaro Abravanel tem 37 anos e foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Henri Castelli, por sua vez, tem 40 anos, já foi casado com Isabeli Fontana entre 2005 e 2007, namorou a atriz Fernanda Vasconcellos por 3 anos e meio, mas declarou estar solteiro atualmente.

Henry Castelli começa a seguir Rebeca Abravanel no Instagram - Reprodução - Reprodução
Henry Castelli começa a seguir Rebeca Abravanel no Instagram
Imagem: Reprodução

Famosos