Topo

Vai apresentar para família? Filho de Preta Gil zoa tia em foto com crush

Marina Morena curte férias na Jamaica - Reprodução/Instagram
Marina Morena curte férias na Jamaica Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

11/11/2018 12h52

Marina Morena, irmã de criação de Preta e Bela Gil, está na Jamaica curtindo dias de sol e praia ao lado de uma turma que inclui o seu "crush" Diplo, produtor musical responsável por inúmeros hits internacionais e que já fez parceria com Anitta em "Sua Cara".

Neste domingo (11), aniversário de Diplo, Marina publicou em seu Instagram uma foto agarradinha com ele e escreveu na legenda: "Crush. Miragem ao primeiro olhar no deserto. Uma das melhores vibes. Nossa conexão vai muito além de emojis. Feliz aniversário e obrigada pelo convite incrível. Estou aqui por você. Carregada de amor", escreveu em inglês, complementando com felicitações em português.

Os seguidores de Marina se derreteram. A atriz Fernanda Paes Leme brincou: "How Diplo is your love?", fazendo um trocadilho em inglês com o nome do produtor, que quer dizer: "Quão profundo é seu amor?"

A família de Gilberto Gil também entrou na zoeira. Francisco Gil, filho de Preta, comentou: "Quando que apresenta para a família?", seguido de risadinhas e um coração. Bela comemorou o clima de romance entre Diplo e Marina: "Olha a carinha dela".