Topo

Arlindinho fala sobre gravidez da irmã de 15 anos: "Fiquei assustado"

Arlindinho com a irmã, Flora, a mãe dos dois, Barbara, e sua mulher, Ayeska - Reprodução/Instagram
Arlindinho com a irmã, Flora, a mãe dos dois, Barbara, e sua mulher, Ayeska Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/11/2018 08h51

O cantor Arlindinho - filho do músico Arlindo Cruz - não escondeu de seus fãs que tomou um susto quando soube da gravidez de Flora, sua irmã de 15 anos, após dois anos de relacionamento com o músico Alexandre Nascimento. Em postagem no Instagram no domingo (11), ele falou sobre o sobrinho que vem aí

"Quando soube da gravidez da minha irmã fiquei extremamente assustado e até triste, pois não era isso que eu desejava pra vida dela nesse momento, vi muitas críticas e até falta de respeito com a vida alheia. Passado o susto, estou me acostumando com a chegada de mais um, e tenho certeza que é melhor mais um do que menos um. Espero Ridan, meu afilhado, que você traga responsabilidade pros seus pais e que você tenha força e luz pra transformar uma família, que você venha pra nos mostrar o caminho da felicidade", desejou ele.

Ele ainda aproveitou para mandar um recado a todos que criticaram sua família por conta de Flora ter engravidado tão jovem. "E pros que falam besteiras , o 'chefe' da casa sou eu, deixem essa função pra mim, ela não precisa de nenhum de vocês pra nada, eu e a vida vamos ensinar muito  e ela, como boa aprendiz , vai rapidamente aprender as lições. Não vai ser fácil , mas vai ser lindo", concluiu.

Também no domingo, Flora fez um chá de bebê em que revelou que espera um menino que terá o nome de Ridan. "Deus! Quero agradecer primeiramente a você por tudo. Meu filho, meu pequeno rei - pois esse é o significado do seu nome. Obrigada por me dar a honra de ser sua mãe. Prometo fazer o impossível pra ver você feliz ! Amor Alexandre, que sonho incrível que estamos vivendo.Obrigada a todos os meus parceiros por tudo , vocês foram essenciais para a realização de mais um sonho", disse ela.