Topo

Ex-BBB Paulinha mostra antes e depois de perder 15 kg

Ex-BBB Paulinha Leite mostra antes e depois de perder peso - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulinha Leite mostra antes e depois de perder peso Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

12/11/2018 13h40

Focada em perder peso, a ex-BBB Paulinha compartilhou com seus fãs no domingo (11) o que considera uma vitória em sua busca pelo peso ideal. Com direito a antes e depois no Instagram, ela mostrou como está após perder 15 kg.

"Primeiro vídeo 27/09, foto, hoje 11/11 um mês e quinze dias de muita dedicação pra esse macacão resolver entrar, tem como não ficar feliz? Hoje resolvi fazer esse antes e depois pra vocês em vez de postar a foto da balança, eu comecei com 86.800kg, nos 20 primeiros dias foram - 7kg. Nos outros. 25 dias foram mais 7kg, totalizando -14kg", explicou.

Ela ainda fez questão de garantir que não usou nenhuma medicação para diminuir o peso. "Não tomei nada, até agora, mas agora vou tomar um fitoterápico", disse.

Para manter a motivação, ela diz focar em roupas de seu armário. "Eu sempre escolho uma peça de roupa pra servir de incentivo, já tô aqui atrás de outra que não entre porque ainda falta muito pro meu objetivo final que é 59 quilos", falou ela, que atualmente está com 70.

Primeiro vídeo 27/09, foto, hoje 11/11 um mês e quinze dias de muita dedicação pra esse macacão resolver entrar, tem como não ficar feliz? Eu sempre escolho uma peça de roupa pra servir de incentivo, já to aqui atrás de outra que não entre, pq ainda falta muito pro meu objetivo final que é 59kg , to com 70kg, mas já esteve mais longe né ? Hoje resolvi fazer esse antes e depois pra vcs, em vez de postar a foto da balança, eu comecei com 86.800kg, nos 20 primeiros dias foram -7kg nos outros 25 dias, foram mais 7kg, totalizando -14kg que foi a última parcial que mostrei pra vcs a 20 dias atrás, agora tá indo bem mais lento como eu disse pra vcs, dessa vez em 20 dias foram foram apenas -2kg, tá confesso não segui nada muito certo, minha vida tá meio que sem ordem nesses últimos dias, mas a vontade ainda é a mesma e o foco tbm, meu corpo responde até rápido no início, mas quando resolve diminuir o ritmo o foco tem que ser o triplo, tem metabolismo que já é o contrário no início é lento e depois voa, o importante é respeitar seu ritmo e não desistir é difícil eu sei, mas vc consegue SIM (Não tomei nada, até agora , mas agora vou viu, um fitoterápico, o prometido era a verdade né? então, to contando) e vcs como estão se saído na dieta? To tão orgulhosa de vcs é cada história linda e eu fico tão feliz, quando sei que to ajudando vcs de alguma forma #Foco #Bora #VcConsegueSim #SuaMelhorVersao

Uma publicação compartilhada por Paulinha Leite (@paulinhaleittee) em