Topo

Fã vai a show de Sandy vestida de noiva logo após festa: "Um sonho"

Sandy canta ao lado de fã vestida de noiva - Reprodução/Instagram
Sandy canta ao lado de fã vestida de noiva Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/11/2018 16h20

Sandy teve a presença de uma fã um tanto quanto inusitada em seu show em Fortaleza, no Ceará, no último sábado (10). É que a advogada Paula Alexandre saiu de sua festa de casamento vestida de noiva direto para assistir à apresentação da cantora.

Claro que Sandy não deixou a situação passar despercebida e fez questão de chamar a fã para cantar com ela em cima do palco.

"Que noiva linda. Como foi isso de casar e vir pra cá?", perguntou Sandy."É que seu show caiu no dia do casamento e aí, coincidentemente, foi de dia o casamento, e eu já sabia que tinha que sair assim", explicou Paula. "Vai sair daqui direto pra lua de mel inspirada", brincou a cantora.

Em seu Instagram, a advogada falou sobre o momento e deixou bem claro que não largou a festa no meio e muito menos o noivo, que estava presente no show de Sandy.

"Que dia especial!!! 10 de novembro foi mesmo um grande dia. Transbordei de felicidade e de amor! Tive um casamento lindo, uma festa maravilhosa e ainda coroei a noite realizando um sonho de conhecer a Sandy, ao lado do meu amor e das minhas grandes amigas", disse.