Topo

Mayra Cardi mostra barriga chapada 23 dias após nascimento da filha

Mayra Cardi mostra corpo sem barriga após nascimento da filha Sophia - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi mostra corpo sem barriga após nascimento da filha Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

12/11/2018 12h36

Mayra Cardi encontrou facilidade para voltar ao seu corpo normal em pouquíssimo tempo após o nascimento de Sophia Aguiar, por manter uma alimentação regrada e prática frequente de exercícios físicos. A empresária mostrou seu corpo, nesta segunda-feira (12) no Instagram e contou que o marido, Arthur Aguiar, se surpreendeu. A menina nasceu no dia 20 de outubro.

"Vinte dias pós-parto, sendo uma cesariana com complicações, idas e vindas ao hospital, por me dedicar 100% à minha bebê sem babá, por opção nossa, levantando de maneira errada da cama e essas coisas que mamães acabam fazendo por instinto. E, ao tirar a roupa, meu marido se assustou dizendo: 'Gente, sumiu sua barriga toda'", escreveu.

Mayra contou que recuperou seu corpo com a ajuda do projeto, idealizado por ela, de reeducação alimentar complementados por treinos.

"Me perguntam o que eu fiz para perder a barriga. Eu tenho comido muito, muito mesmo. Vocês que me acompanham veem o quanto de leite eu tenho, pareço uma fábrica exatamente por comer muito e bem, afinal, para ter leite é preciso se alimentar bem, então o que eu fiz? Comer muito não engorda, ser saudável é comer bem e não comer pouco. Me alimentei muito bem na gestação, minha bebe nasceu com 3.250 quilos, bem cheia de saúde, agora ela ganha peso cada dia mais, pois se alimenta muito bem de amamentação exclusiva", completou.