Topo

Marido de Claudia Leitte após polêmica com Silvio Santos: "Merece respeito"

Claudia Leitte, o marido e os filhos - Instagram
Claudia Leitte, o marido e os filhos Imagem: Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

12/11/2018 15h29

Depois de Claudia Leitte desabafar no Instagram sobre o constrangimento que sentiu com a postura de Silvio Santos com ela no "Teleton" de sábado (10), Marcio Pedreira, marido da cantora, também se pronunciou.

Nesta segunda (12), o empresário publicou em seu Instagram uma foto ao lado de Claudia e dos filhos, Rafael, de 6 anos, e Davi, de 9, e escreveu uma mensagem de carinho a ela.

"Claudia Cristina Leite Inacio Pedreira, mulher, filha, mãe, esposa, te amamos!! Você merece respeito!!! Continue fazendo com muito amor tudo da sua vida!!", disse ele.

No sábado, o dono do SBT se recusou a cumprimentar cantora dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado". "Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim!", declarou Claudia em sua conta do Instagram. "Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo", completou.

Várias famosas saíram em defesa da cantora. "Não há mais espaço neste mundo para coisas assim! Um beijo carinhoso", disse Daniela Mercury, nesta segunda (12).

"Parabéns pela coragem. Assédio não é diversão. Estamos juntas", comentou Taís Araújo. "Se eu já era sua fã, agora então...Arrasou, mana! E o constrangimento não foi só seu, foi de todas", escreveu Maira Charken, nesta segunda (12). "Te amo! Estamos juntas", disse Deborah Secco.

Entenda a polêmica 

Silvio Santos causou polêmica nas redes sociais ao recusar um abraço solicitado por Claudia Leitte durante a campanha do Teleton. Ao se justificar, ele disse que ficaria excitado. A cantora ainda tentou minimizar a situação, mas sem sucesso. "Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?!"

"Não, excitado é de excitado mesmo", reafirmou Silvio. Nesse momento, Iris Abravanel, mulher do apresentador, apareceu no vídeo sorrindo com a situação embaraçosa. Silvio Santos fez várias observações sobre Claudia Leitte, principalmente no que diz respeito à mudança no estilo de se vestir.

Ela se apresentou no programa usando um vestido rosa. "O que aconteceu? Você perdeu o marido, o namorado? Eu nunca tinha te visto de pernas de fora. Alguma coisa certamente aconteceu", avaliou o empresário. "Acho que a gente fica mais segura com o passar do tempo", respondeu Claudia Leitte.