"O grupo é dele agora? Tá louco", dispara Sertanejo sobre Rafael Ilha

Durante a tarde desta segunda-feira (12), Felipe Sertanejo reclamou da postura de Rafael Ilha com os colegas do grupo Terra. Depois do ex-Polegar tentar formar uma roça apenas com sua estratégia pessoal, o lutador se irritou e disparou: "O grupo é dele agora? Tá louco".
Rafael chamou os colegas de grupo Terra para área externa e quis reforçar a sua lógica para a formação da oitava roça de "A Fazenda 10". Ao ser questionado por Sertanejo, o ex-Polegar se irritou e saiu andando, deixando os colegas indignados.
"Para com isso, toda vez que ele é contrariado ele faz isso e sai andando. Se vocês quiserem abaixar a cabecinha e ouvir ele tá beleza, mas eu não vou. Se toda vez que ele não concordar, ele sair andando, não dá para conversar assim", argumentou Felipe.
Newsletters
Mauricio Stycer traz análises exclusivas sobre TV e Famosos.