Topo

"Por que não?", diz Leticia Colin sobre sexo anal

Leticia Colin é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Leticia Colin é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

12/11/2018 08h39

Sucesso como Rosa em "Segundo Sol" - novela que acabou na sexta-feira (9) -, a atriz Leticia Colin participou do canal de Matheus Mazzafera no YouTube e lidou com bom humor com as ousadas perguntas do apresentador.

Logo de cara, ele brincou sobre sexo anal e ela respondeu: "Por que não, né?". "Eu adoro", continuou ele. "Olha aí que feliz você está, que feliz, pra cima", completou ela, aos risos.

Depois, a convidada falou sobre o segredo para um casamento feliz e duradouro. " Tem vários, mas acho que é dar risada das coisas, ter bom humor. Falar tudo, nunca guardar nada, tem que dizer, falar. É legal, você esvazia, troca, quando você desmistifica você pode falar sobre tudo", disse ela, que é casada com o ator Michel Melamed.

Embora ainda não defina quando, Leticia assumiu sua vontade de ter filhos. "Deve ser a coisa mais linda do mundo. Quero muito", afirmou.

Quando o assunto foi bebida, ela disse que gosta de beber e que não sofre com ressaca moral. "Só física mesmo", brincou, contando também que, ao contrário de Mazzafera, nunca foi expulsa de um lugar. "Eu acho que sempre me expulso antes, sabe quando você sente que está pagando mico, se excedendo? Tenho um anjo da guarda que fala: 'Linda, vai pra casa'".