Topo

"Anitta é a maior artista que o Brasil já teve", garante João Zoli

João Zoli conversa com Léo Stronda na área externa da sede  - Reprodução/PlayPlus
João Zoli conversa com Léo Stronda na área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2018 18h27

Durante a tarde desta terça-feira (13), os peões conversaram na área externa sobre grandes artistas da música brasileira. João Zoli se empolgou durante o papo e disparou: "Anitta é a maior artista que o Brasil já teve".

A conversa começou com Léo Stronda e Evandro Santo falando sobre a evolução dos instrumentos ao longo dos séculos. Ao chegarem no cenário contemporâneo musical, o humorista fez uma análise sobre ritmos musicais: "Daqui algum tempo, o Funk vai ser considerado uma vertente da MPB, as pessoas vão reconhecer o estilo".

João começou os elogios para a cantora Anitta e foi interrompido por Stronda. "Nunca ninguém chegou no lugar que ela chegou, no Brasil ela é a maior artista. Já passou até a Ivete [Sangalo], ainda não em história. Mas se você olhar ninguém fez feat com tanto artista gringo", disse o fisiculturista.

"O jeito que ela canta em inglês, em espanhol...não tem jeito mesmo, ela é a maior de todos os tempo do Brasil. Fica natural a coisa, é muito bom mesmo", completou Zoli.