Topo

Após churrasco, Rafael Ilha quebra promessa e volta comer carne vermelha

Rafael Ilha conversa com com peões na área externa da sede  - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha conversa com com peões na área externa da sede Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2018 16h34

Durante a tarde desta terça-feira (13), Léo Stronda e João Zoli improvisaram um churrasco na área externa da sede. A parte curiosa ficou por conta de Rafael Ilha, que havia prometido não comer mais carne vermelha no confinamento, mas não resistiu e beliscou alguns pedaços durante o churrasco.

Stronda preparou carnes e legumes para todos os confinados e avisou Rafael que não havia frango disponível, apenas carne vermelha. O ex-Polegar pareceu não se importar e comeu alguns pedaços do alimento. Ilha havia prometido não comer mais carne vermelha após cuidar das vacas durante o trato dos animais. 

Churrasco - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Depois de alguns minutos, Rafael foi ajudar Evandro Santo no trato da égua Ding e lamentou sua escolha: "Nossa, vacilei demais. Quis fazer uma média no churrasco e comi um pedacinho de carne. Fazia mais de 40 dias que eu estava sem comer".

Na sequência, o peão abandonou o local e alegou estar se sentindo mal: "Não tô legal, Evandro. Vou ficar aqui na sombra um pouco. Nossa, não tô me aguentando. Esse cheiro e esse gosto estão me fazendo mal".