Topo

Edu Sterblitch e José Loreto tiram roupa e ficam peladões em "Amor & Sexo"

Edu Sterblitch fica pelado em "Amor & Sexo" - Reprodução/TV Globo
Edu Sterblitch fica pelado em "Amor & Sexo" Imagem: Reprodução/TV Globo

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

13/11/2018 23h44

Ex-integrante do humorístico “Pânico”, da Band, Edu Sterblitch tirou a roupa e ficou peladão em performance animada realizada durante o programa "Amor & Sexo", da TV Globo, nesta terça-feira (13).

O comediante ficou completamente nu enquanto o seu corpo era reproduzido em um quadro por outros convidados. Em seguida, Sterblitch cantou a música "Pelados em Santos", do Mamonas Assassinas, novamente sem roupa. Em nenhum momento foi mostrada a imagem do nu frontal.

"Uma salva de palmas para o nosso modelo vivo nu, Edu Sterblitch", disse Fernanda Lima.

A apresentação do comediante peladão serviu para debater o tema do dia: "nudez". Uma pesquisa recente citada pelo programa --a fonte não foi especificada--  mostra que quase metade dos usuários da internet já mandou nude. 

Para dar um toque de humor, a produção criou uma espécie de cabine onde convidados entravam e fotografavam as próprias nudes. O ator José Loreto entrou na brincadeira e fez a imagem com o bumbum para o alto e de frente para a câmera. (Veja o resultado abaixo)

José Loreto - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
José Loreto entra na brincadeira e faz imagem pelado em cabine de "Amor & Sexo"
Imagem: Reprodução/TV Globo

Rejeição inédita

Segundo o colunista do UOL Ricardo Feltrin, "Amor & Sexo" tem registrado baixa audiência em várias regiões do Brasil. Para o crítico, a "onda conservadora" que se espalha pelo país está entre os motivos.

Na terça (6), "Amor e Sexo" registrou 11 pontos de média na Grande São Paulo (cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na região). No dia 23 de outubro, em que tratou da estrutural atual da família brasileira, o programa teve sua pior média (9,4 pontos). Para efeito de comparação, a atração marcou 15,9 pontos na estreia da 10ª temporada, no ano passado.