Topo

Fátima Bernardes pega metrô lotado durante passeio por Paris com o namorado

Fátima Bernardes pega metrô cheio em Paris, na França - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes pega metrô cheio em Paris, na França Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/11/2018 09h31

De férias em Paris, na França, a apresentadora Fátima Bernardes está curtindo e muito as belezas da cidade europeia ao lado do namorado, o advogado Túlio Gadêlha. Na manhã desta terça-feira (13), ele compartilhou um vídeo em que mostra a estrela global encarando um metrô lotado.

"Como está o passeio?", perguntou ele. "Tá ótimo. Bem cheio", completou ela, que arrematou a fala mandando um beijinho para a câmera.

Na segunda-feira, ela aproveitou que era aniversário do amado para se declarar. "Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Vc é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta @salomaopedro que vou deixar aqui pra você. 'beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor", escreveu ela.