Topo

Fátima Bernardes se declara no aniversário do namorado: "Apaixonante"

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em Paris, na França - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha em Paris, na França Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/11/2018 08h00

Juntos em Paris, na França, curtindo férias, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha puderam passar juntinhos o aniversário dele - comemorado na segunda-feira (12). No Instagram, a estrela global fez questão de compartilhar uma foto deles passeando pela capital francesa e se declarar.

"Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Vc é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante. Li um verso do poeta @salomaopedro que vou deixar aqui pra você. 'beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa'. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor", escreveu ela.

Ele também usou a rede social para agradecer o carinho que recebeu no dia em que completou 31 anos. "Antes que o dia acabe, quero agradecer todas as mensagens de amor e carinho que recebi hoje, pelos meus 31 anos, e dizer que cada dia tenho mais convicção que a idade está no nosso coração, mente e espírito. O tempo pode passar, mas se a vida for construída nos sonhos e concretizada no amor, a felicidade será inevitável", falou.