PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Fui o primeiro homem dela", diz Rodrigo Phavanello sobre Claudia Jimenez

Rodrigo Phavanello é entrevistado por Antonia Fontenelle - Reprodução/Instagram
Rodrigo Phavanello é entrevistado por Antonia Fontenelle Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

13/11/2018 10h44

Em um papo quente para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube, o ator Rodrigo Phavanello lembrou a época em que namorou a atriz Claudia Jimenez. Na entrevista, ele falou que acredita ter sido o primeiro homem com quem ela se relacionou.

"Ela sempre se relacionou com mulher, sempre, a vida dela toda. Eu acho que fui o primeiro homem dela. Fui extremamente apaixonado por ela", disse.

"Começou como uma amizade, ficamos íntimos, aquela coisa de coxia. E ela contando a história dela, de infância, de sempre ser rejeitada, e ela ter ido buscar o carinho no colo feminino, me cativou demais", disse.

Ainda sobre a história que viveu com a atriz, ele lamentou que sofreu muito preconceito. "Joguei tudo pra cima, estava fazendo uma novela das sete, vazou pra mídia o relacionamento e a corda estourou do lado mais fraco. E o lado mais fraco era o meu. Ela já era a Claudia Jimenez, e eu estava no começo da minha carreira. Sofri preconceito até dentro da minha família. Era uma coisa que ninguém entendia, mas importante é que fui até o final, foi uma troca incrível que existiu na minha vida e tenho certeza que na dela também", afirmou.

Ele ainda relembrou o ensaio nu que fez para uma revista. "Eu estava no Dominó na época, eu estava precisando de grana, no Dominó a gente ganhava um salário fixo. Veio a proposta, era moda sair na G Magazine, fizeram a proposta pra mim. Eu não me arrependi de nada. Pagaram bem legal, foi o que me bancou na transição da música para a atuação", disse.

Famosos