Topo

Ao vivo, Catia Paganote acusa: "Querem exterminar as mulheres do programa"

Catia Paganote discute com os peões durante a votação da oitava roça  - Reprodução/RecordTV
Catia Paganote discute com os peões durante a votação da oitava roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2018 01h32

Indicada para a roça nesta segunda-feira (12), com quatro votos da sede, Catia Paganote reclamou dos colegas da equipe Terra. A ex-paquita alegou que seu grupo mudou de estratégia durante o programa ao vivo e acusou os colegas de misoginia: "Querem exterminar as mulheres desse programa".

Felipe Sertanejo explicou que a estratégia do grupo era diluir os votos entre Evandro Santo e Catia, para deixar o desempate nas mãos do time rival: "O nosso grupo se reuniu pra não tomar partido de nenhum lado. Ia ser muito desleal a gente votar no Evandro e muito desleal votar na Catia. Afinal, chegamos aqui unidos, então acho ruim botarmos alguém direto na roça. Por isso, como sabíamos que o outro grupo iria nos dois, nós decidimos anular os votos".

Catia não concordou com o argumento de Sertanejo e disparou: "Mas eu entendi que faríamos isso com cada um votando em um, não votar em mim e no Evandro. Olha, eu acho que eles querem exterminar as mulheres desse programa, só pode ser". Rafael Ilha, que até então estava em silêncio, gritou: "Acho que você está de TPM, né?". A briga foi interrompida por Marcos Mion, que pediu para os peões continuarem com a votação.