Topo

Questionada ao vivo, Catia não assume ter urinado em local proibido

Catia Paganote discute com peões durante votação - Reprodução/RecordTV
Catia Paganote discute com peões durante votação Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/11/2018 00h33

Durante o programa ao vivo desta segunda-feira (12), Felipe Sertanejo pediu a palavra para o apresentador Marcos Mion e falou para o responsável pela punição da última festa se manifestar. Bastante alterada com o álcool, Catia Paganote resolveu urinar na gaveta de sua cama e os peões foram punidos com 48 horas sem água encanada. 

"Mion, recebemos duas punições por alguém fazer as necessidades fora do lugar reservado. Não sei se foram uma ou duas pessoas, mas gostaria de pedir para que esta pessoa pensasse melhor sobre isso. Queria pedir para o público para quando essa pessoa for para roça, eles votem para ela sair. De mentirosos já bastam nossos políticos. A produção não pode nos falar quem foi, certo?", disse o lutador. O apresentador confirmou que a informação não seria revelada para os competidores.

Claramente desconfortável, Catia hesitou por alguns segundos e disse que não era possível saber se foi a mesma pessoa que causou as duas punições. Sertanejo voltou a falar e disse que apenas queria saber quem era o responsável pela punição coletiva. Apesar do pedido do peão, a ex-paquita permaneceu em silêncio.

Após o fim do programa ao vivo, Sertanejo comentou com os colegas do grupo Terra: "O primeiro xixi fez o segundo, certeza. Foi ela [Catia] certeza, ela disse que não ia fazer xixi no banheiro".

Rafael Ilha também se manifestou: "Ela se fez de louca. Ela sabia que a gente ia falar. Não entendi só ela se fazer de louca". Os peões riram e Felipe finalizou: "Quando ela começou a se defender, eu tive certeza mesmo que foi ela".