Topo

Recém-separada, Juju Salimeni faz ensaio supersensual de fio-dental

Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Juju Salimeni Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

13/11/2018 15h03

Recém-separada de Felipe Franco, Juju Salimeni segue sua rotina de trabalho normalmente. Nesta terça-feira (13), a musa fitness fez um ensaio supersensual, usando um fio-dental que exaltou seu "bumbum na nuca", em poses provocantes.

O casamento de Juju e Felipe terminou após três anos, em informação dada inicialmente pelo programa "Fofocalizando" e depois confirmada pela assessoria de imprensa da musa fitness ao UOL, na última quinta. Em setembro deste ano, os dois tinham renovado os votos de casamento em Las Vegas, nos Estados Unidos.

À reportagem, no dia 26 de outubro, durante a São Paulo Fashion Week, Juju evitou falar sobre os boatos de crise no casamento e limitou-se a dizer que os dois "estavam bem". "Não tem nada disso, está tudo maravilhoso entre nós. Nem quero falar disso", afirmou. 

Juju e Felipe estavam juntos havia 13 anos e trocaram alianças pela primeira vez em 2015 na paróquia Nossa Senhora do Brasil, em São Paulo. Eles chegaram a se separar em 2017, mas reataram pouco tempo depois.

Por enquanto, nenhum dos dois comentou a separação. Felipe e Juju ainda seguem na mesma casa que dividem em São Paulo. 

Ela se prepara para apresentar um reality show fitness, que deverá estrear no ano que vem no canal E!. O programa terá 12 participantes que enfrentarão desafios de esporte, moda, nutrição e até envolvendo a conquista de seguidores em redes sociais.

"O programa tem tudo a ver comigo, com meu estilo de vida. Estou muito feliz, mas não posso falar muito porque ainda é sigilo. Eu abraço as oportunidades conforme as coisas chegam e vou me dedicando", disse ela ao UOL.