Topo

Famosos


Marina Ruy Barbosa se emociona ao rever carreira: "Tinha muitos medos"

Reprodução / TV Globo
Marina Ruy Barbosa chora ao assistir a cenas do início da carreira no "Vídeo Show" Imagem: Reprodução / TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

13/11/2018 15h41

Marina Ruy Barbosa se emocionou ao rever sua carreira no "Video Show" desta terça (13). A protagonista de "O Sétimo Guardião" não segurou a emoção ao rever cenas que fez ainda criança com Marília Pêra, Fernanda Montenegro e Tony Ramos.

"Com essa idade eu tinha muitos sonhos. Eu era criança, tinha muitos medos, inseguranças e vontade que desse certo, que a carreira fosse longa. É muito bom ver hoje que estou realizando sonhos dessa época. Sou muito grata às pessoas que passaram por esse caminho", disse.

"Eu me sinto muito privilegiada e sortuda de ter trabalhado com tanta gente como Tony Ramos, Fernanda Montenegro e Marília Pêra. Isso sempre vai ficar marcado na minha memória", diz ela, que atuou ao lado dos dois primeiros em "Belíssima" (2005), reprisada no "Vale a Pena Ver de Novo", e ao lado de Marília em "Começar de Novo" (2004).

Ainda hoje Marina fica tensa com seus trabalhos. "Sou super estudiosa e fico mega nervosa. Ontem na estreia da novela fiquei com o coração na mão. Durante um ano a gente passa mais tempo contando a história deles que na nossa vida".