PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Arthur Aguiar fala sobre ser pai: "Única coisa que não posso dar é o peito"

Arthur Aguiar com a filha, Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar com a filha, Sophia Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

14/11/2018 13h43

Arthur Aguiar falou sobre paternidade em uma entrevista para o canal no YouTube do ex-BBB Fernando Medeiros. O ator, que tem uma filha recém-nascida, Sophia, de seu casamento com Mayra Cardi, disse que se sentiu pai desde do momento em que soube da gravidez da mulher.

"Já tinha uma ligação muito grande com a barriga dela, sempre conversava com a Sophia. Mas no momento que nasce é uma outra parada. Parece que vira uma chave dentro de você, muda muita coisa, você passa a olhar as coisas diferentes", contou.

Arthur afirmou que ele e Mayra são muitos companheiros e que dividem as tarefas com a filha.

"A gente foi muito parceiro durante gravidez inteira. O que ajudou com que não fosse muito desgastante pra ela. Agora que a Sophia nasceu, a única coisa que não posso dar é o peito. Mas como a Mayra já tira o leite, a gente dividiu de uma maneira que na madrugada fico com a Sophia de boa. E eu me amarro, acho muito maneiro, a gente cria o nosso momento", relatou.

Com 29 anos, o ator sempre sonhou em ser pai e confessou que até combinou com algumas amigas que, caso não tivessem filho até uma certa idade, eles teriam juntos.

"Sempre quis ser pai a vida inteira, mas não ligava uma coisa a outra, de ter família, ter uma mulher pra ser pai. Tinha até conversado com amiga de se chegar numa certa idade, ter um filho. A Mayra até sabe disso", recordou.

Famosos