Topo

Grupo Terra vence atividade e ganha noite de pizza e cerveja em "A Fazenda"

Equipe Terra vence atividade surpresa em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Equipe Terra vence atividade surpresa em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/11/2018 17h43

O grupo Terra venceu a atividade surpresa de "A Fazenda 10", na tarde desta quarta-feira (14). Como prêmio pela vitória, os participantes terão direito a uma noite de pizza e cerveja.

"Atenção peões, em instantes vocês irão participar de uma atividade na área externa. Vistam roupas de banho, coloquem os coletes de cada equipe, usem os equipamentos de proteção e desçam de chinelos para a área dos animais", avisou Caique Aguiar, o fazendeiro da semana.

A disputa durou mais de um hora e exigia força física e muita pontaria. Os peões foram divididos entre os membros do grupo Terra e Água. Evandro Santo, por estar com o tornozelo machucado, escolheu não participar da brincadeira.

A Prova

Antes de iniciar a competição, Caique leu o recado enviado pela produção: "Uma disputa que vai definir a equipe mais ágil e com a melhor pontaria, os vencedores da atividade vão curtir uma noite de pizza e cerveja."

Na atividade, em duplas, os peões deveriam engatinhar pela lama, pegar uma ferradura e acertá-la dentro do balde. Quem acertasse a ferradura eliminaria o adversário, caso ninguém acertasse, voltaria normalmente para o jogo. Venceria a melhor equipe de três rodadas.

atividade em "a fazenda" - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

A primeira rodada foi vencida pela equipe Terra. Rafael Ilha foi o que mais acertou ferraduras no balde. "Estou levando essa equipe nas costas", alegou o ex-Polegar. Na segunda etapa, após a eliminação de Caique e Luane, Léo Stronda virou o jogo e foi o campeão.

No desempate, Rafael foi melhor na pontaria e eliminou o fisiculturista dando a vitória para o time Terra.

Machucados

Os participantes reclamaram que na lama continha objetos cortantes. "Eu não quero mais jogar, estou todo cortado", reclamou Léo Stronda. "Olha o que eu encontrei, um pedaço de azulejo, abriu meu pé. Assim não dá", reclamou Cátia minutos depois.

Em seguida, alguns peões cogitaram parar a atividade, mas Luane Dias não concordou: "Eu ainda estou bem, quero jogar." No final, todos competiram até o final da disputa.

stronda na atividade - Reprodução/PlayPLus - Reprodução/PlayPLus
Imagem: Reprodução/PlayPLus