Patricia Abravanel diz que chora com críticas a Silvio Santos após polêmica
A apresentadora Patricia Abravanel quebrou o silêncio e falou sobre as críticas que seu pai, o apresentador Silvio Santos, está recebendo após se negar a dar um abraço em Claudia Leitte no sábado (11), durante o Teleton, e justificar dizendo que "esse negócio de abraço me deixa excitado". Em postagem feita nesta quarta-feira (14) no Instagram, ela disse que chora muito com a situação.
"Tanta maldade que só choro quando penso nisso. Muito triste mesmo. Quanta injustiça com a vida, com a história e com o caráter do meu pai. Existe um ser humano, existe um pai de família, existe um marido, um empresário, um animador, um artista e também uma família que conhece ele muito bem, que ama ele, que admira e que está escutando cada barbaridade em relação ao pai. Meu Deus, onde vamos chegar? Estou muito triste mesmo", falou ela.
"Tenho escutado tanto absurdo esses dias. Me pergunto: Será que um homem íntegro, trabalhador, super pai, avô, bisavô, bom marido, colega de trabalho, comunicador de décadas e pessoa que sempre semeou o bem, assediaria mesmo uma mulher na frente de sua esposa e filhas ou estaria fazendo seu trabalho de apresentador brincando no palco com uma outra artista? Saudades da TV de antigamente. Onde existia muita brincadeira e pouco constrangimento. Desabafo de uma filha", falou ela, que é diretora na emissora do pai.
Teleton
Silvio Santos deixou Claudia Leitte constrangida no Teleton, quando a cantora pediu um abraço ao apresentador, mas ele disse não. "Esse negócio de abraço me excita", justificou. "No sentido de alegria, de euforia?", tentou minimizar a cantora. "Não, de excitação mesmo", reafirmou Silvio.
Na manhã de segunda, Claudia Leitte se manifestou sobre o episódio e admitiu ter ficado constrangida com o comentário de Silvio.
Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! 'Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?' Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!", escreveu no Instagram.
Famosas apoiaram Claudia Leitte e repudiaram a atitude de Silvio, publicando a frase "Mexeu com uma, mexeu com todas" e a tag #ChegaDeAssédio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.