Topo

Famosos

Simaria "brinca" com seguidora, mas fãs não perdoam e pedem humildade

Reprodução/Instagram/@simaria
Simaria faz selfie em frente ao espelho do modelo escolhido para o "Show da Virada" Imagem: Reprodução/Instagram/@simaria

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

14/11/2018 15h46

Era para ser só mais um vídeo de "look do dia", mas os fãs da Simaria, dupla de Simone, não gostaram nada da resposta que a cantora deu para uma seguidora. Tudo começou quando a fã elogiou no Instagram o vestido usado por ela na gravação do "Show da Virada", na tarde desta quarta-feira (14).

Reprodução/Instagram/@simaria
Fãs não perdoam e criticam Simaria após resposta para uma seguidora Imagem: Reprodução/Instagram/@simaria
"Linda! Já queria esse look para o fim do ano", escreveu a seguidora, que logo recebeu a resposta da cantora. "Compra um lençol e manda fazer, gatinha. Fui eu quem fiz! Eu visto tamanho 34 e creio que não cabe em você."

Em pouco tempo, a publicação ganhou vários comentários. Enquanto, alguns fãs defenderam Simaria, alegando que ela só estava brincando com a situação e com o fato de estar muito magra, a maioria criticou a cantora.

"Que arrogância!", detonou um fã. "Nossa! O dinheiro está subindo para a cabeça!", escreveu outro.

Desde o início do ano, Simaria luta contra a tuberculose ganglionar - doença que compromete o sistema linfático - e, que por várias vezes, precisou interromper a turnê da dupla e a fez emagrecer 8 quilos. "Peso 50 quilos e eu caí pra 42. Eu não podia pegar meu filho no colo porque eu não tinha forças. Ele tem 2 anos e meio e ficava pedindo pra mamar", explicou a cantora no início do tratamento contra a tuberculose.

Recife(pe) Chegueiiiii??#showdavirada @redeglobo @egoofficial

Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria)

em