Topo

Famosos


Camila Lucciola homenageia ex, Marcelo Faria: "Seguimos nos pertencendo"

Reprodução/Instagram
Camila Lucciola e Marcelo Faria com a filha, Felipa Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/11/2018 12h02

Marcelo Faria completou 47 anos nesta quinta-feira (15) e ganhou uma bela homenagem da ex-mulher, Camila Lucciola, de quem se separou em maio após 8 anos de casamento. A atriz, que interpretou a prostituta Katiandrea em "Segundo Sol", publicou uma foto de Marcelo com Felipa, de 7 anos, filha dos dois, e relembrou diversos momentos que eles passaram juntos.

"Minha família é sua e Felipa é nossa. Acho que ela foi o jeito que universo deu da gente se ter pra sempre. Seguimos nos amando, nos apoiando e nos pertencendo. [...] Você fica mais gato com o passar dos anos. Escolhi essa foto por isso. Veja bem que ex-mulher maravilhosa você tem [risos]. Te amo, mas você sabe, né?!", escreveu Camila.

Marcelo fez questão de responder para a ex. "Também choro. Não consigo responder... 'Tudo'", disse ele.

Os dois seguem solteiros desde o fim do casamento.

celo, a bolsa rompeu. celô... rompeu, liga pro bruno. você sentou tranquilamente de frente pra mim e colocou a mão entre minhas pernas pra checar se era verdade. se era aquilo mesmo. e era. e foi durante todos os últimos anos. teve aquela viagem pra serra q eu enjoava e tinha uns amigos que cantavam e eu pedi ‘me leva embora daqui pelamordedeus ‘ e fomos. e vc fez xixi na garrafinha d’água na linha vermelha parada (felipa ama essa história). mil noites de revezamento no sofá madrugada a dentro. tem um jeito q vc ri querendo fazer graça mas não é engraçado. não é, tá?! mas quando o jeans rasgou em plena NY foi muito. e depois rimos muito também do vídeo embaixo da torre eiffel, vc tentando ser romântico enquanto brigava com o angolano (ele era insuportável mesmo). seu filme preferido é a trilogia de don corleone e só eu já vi gladiador 13 vezes com vc. vc ama ver filme repetido. jamais entenderei. aquela fruta que vc roubou na feira na Itália disparou meu coração e isso não se faz com uma mulher grávida. terá sempre U2 e glória. e também a morte de nãna. terá sempre bel, vadinho, cocota e chico. e o outro chico. e agora Django. vamo levar ele? vamo. puta que pariu, esse cachorro é um cavalo. lisboa roubou nosso coração e se nada mais der certo quem sabe? a vida é grande. e eu desejo que você olhe pra ela com o mesmo entusiasmo com que me conta sobre a série nova que começou a ver. com detalhes e olhar atento. o sítio será sempre ‘nosso cantinho’ e o melhor churrasco é você quem faz. minha família é sua e Felipa é nossa. acho que ela foi o jeito que universo deu da gente se ter pra sempre. seguimos nos amando, nos apoiando e nos pertencendo. mas nosso restaurante predileto fechou. desculpa pelos últimos aniversários que terminamos na são vicente. nesse não vai acontecer. você fica mais gato com o passar dos anos. escolhi essa foto por isso. veja bem que ex mulher maravilhosa vc tem. Hahaha?? te amo. mas vc sabe, né?! @celofaria

Uma publicação compartilhada por Camila Lucciola (@camilalucciola) em