Topo

Famosos

Deborah Secco e Hugo Moura curtem hotel com diária de R$5400 nas Maldivas

Reprodução/Instagram
Hugo Moura e Deborah Secco em hotel nas Maldivas Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

15/11/2018 15h53

Depois do fim de "Segundo Sol", Deborah Secco e o marido, Hugo Moura, estão curtindo férias românticas -- sem a presença da filha, Maria Flor -- nas Ilhas Maldivas. A atriz compartilhou em seu Instagram alguns momentos da viagem nesta quinta-feira (15) e mostrou o resort em que está hospedada, chamado Amilla Fushi.

O casal está em uma das casas do resort, a "Wellness Treehouse" ['Casa da árvore do bem-estar', em inglês]. Com diária de R$ 5392, segundo o site oficial do hotel, o local é intitulado assim porque fica a 12 metros do chão, aninhado entre coqueiros, com piscina, sala de estar e chuveiros ao ar livre.

"Ainda não acredito que essa casa é uma casa na árvore com piscina. Paraíso que chama, né?", celebrou Deborah em clique com o marido.

Deborah também exibiu sua cinturinha em uma foto de biquíni na praia. "Quantos tons de azul o olho humano consegue enxergar?", disse se referido à cor do mar.

Deborah e Hugo entram para o "grupo" de famosos que adoram ir para as Ilhas Maldivas, que conta com nomes como Simaria, Mariana Goldfarb, Juliana Paes, Fábio Porchat, Bruna Marquezine, Fiorella Mattheis, Tatá Werneck, Rafael Vitti, Wesley Safadão, Daniel Alves, Claudia Raia, Cauã Reymond, Isabeli Fontana, Di Ferrero, entre outros.

Há quem pague a própria viagem, mas há também os que viajam com patrocínio e/ou façam muita publicidade nas redes sociais.